terça-feira, 28 de dezembro de 2010




- Às vezes sinto falta de mim
- Eu também, menina.
- Sente falta de si?
- Não, de você. E dói.
[Silêncio]
- Me abraça?
- Sempre.

E ela ri aberto. Não é de alegria, por certo. Mas ri.


- Caio Fernando Abreu -











Comecei a me dar conta hoje que está acabando mais um ano, que depois de tantas situações mais um ano chega ao fim. E eu senti medo e isso foi uma surpresa pra mim.
Nunca em nenhum ano tinha ficado com medo que ele terminasse, mas esse ano tive, como se eu tivesse perdendo algo muito importante.
Esse ano foi como um daqueles sonhos que você acorda e fica com os olhos fechados tentando voltar novamente para parte em que tinha parado quando sua mãe gritou "Acorda menina já é meio dia"; você rola de um lado pro outro da cama mas nada, e então as unicas coisas que começam a ficar bem claras é a luz entrando pelas frestas da sua janela e a cama que range toda vez que você muda de posição.
O ano passou tão depressa, ensinou tantas lições as pessoas, mas existem algumas que insistem em fazer como todos os anos, na véspera de natal resolvem ser a pessoa mais generosa do mundo, diz perdoar todo mundo e fazem tantas promessas para o ano novo, o qual só vai ser mais um, exatamente igual ao anterior.
Mas eu faço parte das pessoas que tiraram lições valiosíssimas do ano de 2010, aproveitaram e deram o seu melhor, faço parte das pessoas que pediram perdão durante o ano todo e que tiveram o prazer de ouvir que foi perdoada, que não precisou de "espírito natalino" nenhum para querer ser uma pessoa melhor, que desafiou-se e acabou ganhando de si mesmo, que lutou, que venceu, que amou, que sofreu, que sorriu, que chorou, que fez grandes amigos e descobriu falsas amizades que aparentavam ser verdadeiras e eternas. Tanta coisa mudou desde de que 2009 virou 2010, algumas coisas boas e outras tão ruins aconteceram.
Espero apenas manter tudo de bom que ganhei esse ano e o resto? Que mude, que ajeite-se, que arrume seu lugar em mais um ano que se aproxima.

E a todos um MARAVILHOSO 2011! ;)

domingo, 19 de dezembro de 2010

ee esse mundo virando um poderoso estranho :S

Queria fugir daqui...
Correr, correr, correr e correr até chegar em lugar nenhum.
Então sentar a sombra de lugar nenhum, com um baú lotado de livros e ler.
Ler até minhas vistas doerem, ler até o mundo acabar.






Problemas, complicações, dificuldades, falsas amizades, mentiras, inveja, péssimas tendências, interesses supérfluos, maldade, intrigas, pecados, indiferença, desrespeito, falta de amor. É nisso que o mundo está se transformando e eu nem quero estar aqui pra ver como isso vai acabar ¬¬